Novidades: Obelisco da FEB é destruído e vira entulho

Caro Portal FEB

Muitas pessoas tem demonstrado seu descontentamento pela destruição do Obelisco da FEB em Araçoiaba da Serra/SP. Tenho recebido muitas manifestações e mensagens de indignação. Destaco entre elas a que segue abaixo na qual o Dr. Raul pede respostas junto ao Prefeito. Devo frisar que o referido senhor, apos veificar o ato da administração municipal, obteve detalhes do fato ao visitar o PORTAL DA FEB.

 “…Prezados Senhores dirigentes municipais responsáveis

Estranhei sobremaneira o desmonte de nosso importantíssimo monumento que rendia homenagem aos nossos valorosos Pracinhas da FEB

Penso, e torço, para que seja nova e fulgurantemente reinaugurado no mesmo ou, talvez, outro local até mais nobre, com a mesma placa de bronze que, certamente dado ao absolutismo da responsabilidade  de V.Sas. perante tal patriótico ícone de nosso amado Brasil, deve estar muito bem guardado.

Sendo assim, solicito a V.Sas. resposta para essa dúvida latente que possa eliminar esse estranho fato, pelo qual, antecipadamente, agradeço a consideração a esse cidadão Araçoiabano que passará imediatamente a divulgar a dezenas de cidadãos estranhados como eu as boas novas que ora aguardo.

Atenciosamente

DR. RAUL PIOVESAN FILHO…”

De: Raul Piovesan

para: gabinete@aracoiaba.sp.gov.br, comunicacao@aracoiaba.sp.gov.br, obras@aracoiaba.sp.gov.br

A título de colaboração e para fazer parte do acervo do PORTAL DA FEB segue, no anexo, cópia digitalizada de matéria publicada em 30/11/1998 sobre a FEB.

PS: Peço-lhe escusas pela minha constância mas FEB é MARCO INDELEVEL na História da Humanidade pois, a sua bravura consolidou a LIBERDADE em nosso planeta cujo exemplo merece que todos saibam e rendam homenagens com o máximo respeito e gratidão.

Veja mais em

Obelisco da FEB no interior de São Paulo é destruído e vira entulho

 

Obelisco da FEB – Aberto Boletim de Ocorrência para Investigação

Colaborador: Luiz Renato de Castro e Silva nato@sentandoapua.com.br


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

5 comentários

  1. Revoltante. Afinal, ele já foi reconstruído ou vão esperar a notícia “esfriar”??

  2. Cassiano /

    Uma vergonha a falta de respeito com aqueles que deram a vida pelo pais.

  3. eu naum sou rico mais se fosse eu pagaria do meu bolso para ver o monumento de volta. os febianos ainda lutam contra o esquecimento ignorancia a segregacao espero que o monumento seja feito em um lugar melhor. vergonha

  4. Marcelo P.Lemos /

    Creio que os políticos deveriam tratar o assunto com mais respeito sob pena de responderem judicialmente na esfera federal, porém com penas efetivas, bem como os vândalos cairem na malha da Justiça que deveria ter regras mais eficazes, como engajar esses tipos para prestarem serviço em um Quartel por dois anos, com acesso restrito.

  5. Denis Passos /

    Pessoal, alguém tem alguma informação recente sobre o assunto?

Deixar um comentário

Premium WordPress Themes