Novidades da Associação dos Expedicionários Campineiros

AExpCamp
Prezados amigos, colaboradores e entusiastas da AEXPCAMP – Associação dos Expedicionários Campineiros.
Foram atualizadas algumas paginas do portal, entre as quais as seguintes: noticia do Correio Popular e os livros publicados sobre expedicionários campineiros.
Renovamos a parceira voluntaria sem ônus algum para a AEXPCAMP da hospedagem de nosso portal junto a Internet por provedor aqui em Itapetininga, SP, onde atualmente resido e cuja cortesia só tenho a agradecer, e de coração, ao Sr. Marcelo Camargo, nosso benfeitor.
3) Estamos agora com o projeto de digitalizar o meu livro escrito com alunos da escola de cadetes (PRACINHAS CAMPINEIROS, 2010) e também o livro de SALVADOR MORENO e colocá-los em PDF no site para serem baixados gratuitamente.
Agradeço a presidenta Guaraci se ela puder fazer chegar essa noticia ao conhecimento da Sra Maria Moreno, esposa do veterano Salvador, a qual me confiou a guarda de um exemplar do livro do falecido marido.
Se D. Maria Moreno concordar, terei o livro de seu marido totalmente digitado, digitalizado e postado no site até o final de 2013. Ao meu ver, a digitalização desse livro constitui uma maneira de faze-lo resistir ao tempo e servir de registro dos sacrificios realizados pelos nossos herois campineiros na luta pela liberdade e pela democracia há 68 anos atrás.
Por fim, desejo lembrar a todos que a iniciativa de digitalização, divulgação, assim como da manutenção que faço do site da AEXPCAMP desde quando o criamos em 2008 é e sempre será absolutamente sem fins lucrativos. Entendo que deve ser com esse espírito que devemos manter a divulgação da memória e dos feitos de nossos pracinhas.
Prof. Jefferson Biajone, 1° Ten R/2 
Itapetininga/SP
Out 19, 2013

COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

Free WordPress Themes