Membro da Associação dos Veteranos de São Paulo recebe Diploma

Membro da Associação dos Veteranos de São Paulo recebe Diploma

Claudevan José de Melo, membro da Associação dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira e responsável pela Comunicação Social da Instituição, Regional São Paulo/Capital, recebeu um Diploma da Câmara Legislativa de São Paulo por “reconhecimento dos relevantes serviços prestados à Nação Brasileira divulgando os feitos heróicos da FEB“. O documento foi assinado pelo Deputado Estadual Olímpio Gomes no último 07 de Maio de 2012, Sessão Solene em homenagem à Força Expedicionária Brasileira.


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

3 comentários

  1. Paulo Teixeira Dos Santos /

    Boa tarde nobres senhores! Pertenço ao quadro do 2 Bpchq tambem expedicionrio Sp tenho interece em me associar a este nobre instituição qual o caminho.

  2. bartholomeu de araujo junior /

    boa tarde sou professor da rede estadual de ensino médio do estado de são Paulo quero saber como eu faço para descobrir os veteranos da feb que mora na região de Guarulhos para que possamos fazer uma homenagem para ele em nossa escola favor me ligar 984728756 falar com bartholomeu muito obrigado feb

  3. Reconhecimento merecido por tão valorosos serviços militares prestados ao nosso pais. Algumas vezes algum detentor de alguma das canetas do poder mundial fica mais megalomaniaco do que de costume e sobra para homens corajosos como os nossos heróis a tarefa de fazerem o “contra-ponto”, arriscando a sua vida para tentar retornar a paz mundial, mesmo através da força bélica, algumas vezes necessária para deter a tirania.

Deixar um comentário

WordPress Themes