Homenagem aos Militares Brasileiros mortos no Haiti

Porto Príncipe (Haiti) – No dia 12 de janeiro, data do segundo aniversário do terremoto que vitimou centenas de milhares de pessoas no Haiti, foi realizada uma formatura em homenagem aos militares brasileiros mortos na catástrofe, nas dependências do 1º Batalhão de Infantaria de Força de Paz. Na oportunidade, foi depositada uma corbelha de flores no Memorial às Vítimas do Terremoto de 12 de janeiro de 2010.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do Contingente Brasileiro no Haiti, Coronel Luciano Mendes Nolasco, e contou com a presença do Comandante do 2º Batalhão de Infantaria de Força de Paz, Coronel Enio Machado Martins Júnior, do Comandante da Companhia de Engenharia de Força de Paz, Tenente-Coronel José Sirnando Cavalcante das Neves, e do Comandante do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais, Capitão de Fragata Fuzileiro Naval Claudio Eduardo Silva Dias.

FONTE: Exército Brasileiro

COLABORADOR: Marco Balbi, Revista do Clube Militar revista@clubemilitar.com.br


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

2 comentários

  1. Benilson Custódio-Sgt, Diretor ASARESFA/PE /

    Gostaria de saber se o 1ºTen Emilío que chegou Asp da AMAN p/o14ºBIMTz em 1985, era um dos ofícias Ten Cel,morto pelo Terremoto no Haití?? ASARESFA/PE Assoc. dos Reservistas das Forças Armmadas!!

  2. entre e contato com o colaboradordo artigo: revista@clubemilitar.com.br

Deixar um comentário

Weboy