Concessão da Medalha da Vitória no QG do CMSE

Divulgamos para amplo conhecimento e livre difusão algumas das principais imagens da solenidade ocorrida esta manhã (24/7) no Quartel General do Comando Militar do Sudeste (CMSE), que contou com a concessão da Medalha da Vitória aos pracinhas Victório Nalesso e Argemiro de Toledo Filho.

Nossos dois pracinhas itapetininganos  receberam essa honraria do Ministério da Defesa das mãos do Exmo Sr. General de Exército João Camilo Pires de Campos, Comandante Militar do Sudeste.

O Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga agradece ao CMSE na pessoa do seu Exmo Sr. Comandante por ter concedido a honraria na propicia ocasião do dia 24 de julho de 2015, quando então se comemorou em solenidade os 69 anos de existência do CMSE (antiga Zona Militar do Centro criada pelo Decreto-Lei nº 9.510 de 24 de julho de 1946).

Confira AQUI da brilhante solenidade

O Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga agradece também às pessoas do S Ten Walber e 1º Sgt Garcia, nossos amigos do TG 02-076 que intermediaram as negociações necessárias para nosso translado até o CMSE, à 2º Ten Paula Antunes e seu competente motorista, ambos deste Comando, os quais não mediram esforços para cuidar desse translado, bem como do bem-estar de nossos pracinhas Victório e Argemiro.

Outrossim, uma vez mais reiteramos os agradecimentos a todos os nossos demais amigos e entusiastas da Epopeia Febiana na Segunda Guerra Mundial por terem direta ou indiretamente colaborado para o sucesso dessa histórica concessão que muito significou aos nossos pracinhas de Itapetininga.

Prof. Jefferson Biajone
Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

WordPress Themes