Casa da FEB encerra o Ano Histórico-Cultural de 2017 em concorrida Confraternização

O Presidente Breno Amorim fez um retrospecto das muitas atividades do ano ora encerrado. Foram apresentados em um filmete de 10 min os resultados da recente viagem de intercâmbio de uma Comitiva da CFEB / SOAMAR-RIO / ANVFEB a Russia, a convite do Consul-Geral da Federação da Russia no Rio de Janeiro, Sr Wladimir Tokmakov.
 
Entre o afluente público presente, registramos o Gen Durval Nery, antigo comandante da Aviação do Exército, o Consul da Federação da Russia, Mikhail Gruzdev, os Ex-combatentes José Candido (Candinho), Israel Rosenthal, Ignacy Felczak (Polonia) e Melchisedech Afonso de Carvalho, Cel Roberto Mascarenhas, neto do Comandante da FEB Marechal Mascarenhas de Moraes e o Cel Germano Américo, antigo Diretor do MNM2GM.
 
Também abrilhantaram o evento representações da Guarda Municipal/RIO, CNOR, AORE-RJ, CML, 21 GAC, AVBIP, Grupo de Reencenação Cap Cobra, CVMARJ, AVFAB-RJ, bem como historiadores, estudantes, professores, filhos e netos de veteranos, Diretores e Conselheiros da Casa da FEB e associações co-irmãs, e uma plêiade de sócios e amigos da Casa da FEB.
 
Ao encerrar nossas atividades de 2017 agradecemos a todos que participaram e contribuíram de algum modo para a preservação da memória da participação do Brasil na 2ª. Guerra Mundial, desejando um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de sucessos e alegrias!

 Veja aqui o Relatório e o filmete de 10 min

Assessoria de Comunicação Social – Casa da FEB
Prof. Israel Blajberg

COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

Free WordPress Themes