Almoço de Final de Ano no Clube Naval com convidados ilustres

No tradicional almoço de final de ano dos veteranos, o ilustre Presidente do Clube Naval, V. Alte Ricardo Antonio da Veiga Cabral saudou os presentes com palavras de boas-vindas, sendo recebido pelos anfitriões Ten Melchisedec Afonso de Carvalho e Sra Carmem Gloria, acompanhada da jovem Mariana.

Alem dos Veteranos que mensalmente prestigiam o evento, tivemos a honra de receber o Sr Jean-Charles LEDOT, Consul Geral Adjunto da França no Rio de Janeiro, o Capitao de Fragata Pierre-Louis Hays e Sra, acompanhados pelo filho, o mais jovem convidado, que compareceu em seu carrinho de bebê ! Os mesmos foram apresentados pelo Comte Roland Jean Jacques Melo, Presidente da Associação dos Ex-Combatentes Franceses no Brasil, e Embaixatriz Christine de Neuvilette Manière, Diretora das Relações Publicas da AFAC.  O Comte Hays desenvolve trabalhos na area de submarinos e da cooperação tecnica entre as Marinha do Brasil e da França.

Novos convidados nacionais tambem se fizeram presentes, apresentados pelo Vet Israel Wrangler, Secretario Geral da Organização Brasileira dos Veteranos das Nações Unidas e Estados Americanos (OBVNUEA), sendo eles o Cel R/1 Inf Luiz AFONSO Gomes de Sousa, antigo comandante do 2ºBATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADA – REGIMENTO AVAÍ, o 2 de Ouro, tradicional e histórica unidade que originou diversos contingentes do Batalhão Suez, estacionado na Faixa de Gaza de 1956 a 1967  e o Historiador Alvaro Luiz dos Santos Alves, do Arquivo Histórico do Exército –AHEx.

Colaborador: Israel Blajberb


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

Free WordPress Themes