Romance: “Pistóia – Quadra 28″

Meu livro “Pistóia, Quadra 28″, versa sobre um grupo de soldados brasileiros, subitamente retirados de seu cotidiano e enviados para um local que eles nem sabiam para onde iram. É um livro simples, falando de sentimentos.

Sou Oficial de Marinha, retirado. Publiquei os seguintes livros: “O Avestruz Voador”, contos e crônicas; “Cabanga Club”, contos; “Ponte Giratória”, crônicas; “Cais da Alfândega Blues”, crônicas. O autor mora atualmente no Recife-PE. É membro da SOBRAMES-PE (Sociedade Brasileira de Médicos Escritores) e UBE (União Brasileira de Escritores).
      Quem se interessar, escreva para o e-mail paivap50@gmail.com  , que remeterei pelos Correios. O livro custa R$ 33,90 (frete incluso).
                                             Atenciosamente,
                                               Paulo Paiva

COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

5 comentários

  1. mario pereira /

    gostaria muito ter dois exemplares do dito livro, se puder com dedicatoria, um para mim pessoas e um para a biblioteca do Monumento.
    Favor passar datos para efetuar pagamento e valor.
    Parabens pelo trabalho!!
    Grato
    Mario Pereira
    Diretor MVMB Pistoia

  2. paulo paiva /

    Caro Mário

    Já enviei os dois exemplares. Sabia que um pracinha nosso ficou na Itália, encarregado do Cemitério Brasileiro, mas não sabia seu nome. No meu livro faço referencia a esse encarregado no final do livro. Nunca imaginei que o filho do Sgt Mário Pereira tomaria o lugar do pai e que entraria em contato comigo. Depois de saber toda a história do Sgt. Mário, escrevi um conto que chamei de “O Guardião”. Se o “Portal” quiser, posso envia-lo para publicação.
    Um abraço
    Paulo

  3. Parabéns ao autor. Meu livro acabou de chegar. São mais de 240 páginas. Abraço

  4. Porque ao invés de colocar na capa do livro uma imagem do cemitério dos soldados norte-americanos na normandia,não colocou uma foto do monumento aos pracinhas em pistóia???

    não foi uma critica e sim uma observação.
    mas deve ser muito bom seu livro

  5. paulo paiva /

    Mark
    Todas as fotos do Cemitério de Pistóia que consegui não eram boas. Por isso usei o artifício de usar uma foto americana. Porém, como o simbolismo das cruzes é o mesmo (todos somos iguais), acho que não ficou destoante.
    Estou a disposição através do e-mail paivap50@gmail.com
    Abs
    Paulo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Especial Dia dos Namorados: Cabanga Club, de Paulo Afonso Paiva | Portal FEB - O Portal da Força Expedicionária Brasileira - [...] Romance: “Pistóia – Quadra 28″ Compartilhe este artigo: [...]
  2. Conto “Aurora Club” | Portal FEB - O Portal da Força Expedicionária Brasileira - […] as obras do autor: Cabanga Club,  Pistóia – Quadra 28, Um Homem como Tantos, O Porto Distante – A …

Deixar um comentário

WordPress Themes