Presidente da LPE exige retratação de anônimo sobre o Museu

VEJA AQUI 

Retratação ao artigo sobre o Museu do Expedicionário em Curitiba

Presidente da Legião Paranaense do Expedicionário exige retratação de artigo anônimo sobre o Museu do Expedicionário*

P2070165

“…Como eu não tenho do quê nem por quê me esconder, me apresento: meu nome é Valderez Archegas Ferreira, sou a presidente da Legião Paranaense do Expedicionário, cujo prédio abriga o Museu.

Sou filha de militar de carreira que participou da 2ª guerra – Coronel Persio Ferreira. “Deteriorado” deve estar a cabeça do sujeito, senão, vejamos: o prédio foi construído em 1946 e, desde então, vem sendo feita, dentro da medida do possível a manutenção e conservação do prédio e do acervo.

O sujeito diz que tem vários documentos e mapas para pesquisa mas as portas ficam sempre fechadas. As únicas portas que ficam fechadas, é onde funciona a administração., a da reserva técnica a de conservação das peças, além dos banheiros.

Sujeito, acho que você não deve conhecer outros museus quando se refere a fotos. Sem comentários… Sujeito, no final da sua estúpida e do seu ignorante comentário, faz uma acusação quando se refere ao sumiço de algumas armas. Sujeito, seria ótimo uma retratação , pelo menos honraria as calças que veste e mostraria que tem caráter, mostre a cara, se é que tem, e venha conversar conosco…”

*Leia o artigo anônimo em questão AQUI


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Nenhum comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Descaso e abandono no Museu do Expedicionário em Curitiba | Portal FEB - O Portal da Força Expedicionária Brasileira - […] Leia as palavras da Presidente da LPE AQUI […]
  2. Retratação ao artigo sobre o Museu do Expedicionário em Curitiba | Portal FEB - O Portal da Força Expedicionária Brasileira - […] Fomos finos, elegantes e equilibrados ao publicar as palavras da senhora Valderez Archegas Ferreira (Presidente da LPE – Legião …

Deixar um comentário

Weboy