Pré-venda do Livro “Torpedo: O Terror no Atlântico”

Sinopse:

Dentre os motivos me moveram a escrever este livro está a necessidade de evidenciar o trabalho e o sacrifício que foram impostos à Marinha Mercante e às nossas forças navais, terrestres e aéreas, que infelizmente são pouco conhecidos pelo grande público. É incontestável a bravura e o patriotismo dos nossos colegas da Marinha Mercante que mantiveram os navios brasileiros em operação durante o conflito, da Marinha do Brasil e da FAB na proteção ao tráfego marítimo e daqueles heróicos brasileiros que responderam ao chamado da Pátria e partiram para o campo de batalha na Itália para defender os ideais democráticos.

O livro tem ainda como objetivo ressaltar para meus colegas oficiais da Marinha Mercante e sobretudo para os futuros oficiais, hoje alunos da EFOMM, o belo legado de bravura, estoicismo e desprendimento que nos foi deixado pelos nossos colegas de profissão que vivenciaram aquele período negro de nossa História. A despeito dos perigos que os esperavam no mar, eles nos deram uma demonstração de destemor ao abraçar a opção de manter operacionais os navios mercantes brasileiros. Essa patriótica opção custou a vida de 470 colegas nossos, heróis da Marinha Mercante.

Sensível aos objetivos do livro, o SINDMAR nos deu um inestimável apoio em sua produção e deverá ainda promover seu lançamento no Rio de Janeiro em data e local a serem anunciados provavelmente na primeira quinzena de março. Aguardem

Os que puderem comparecer nos darão o prazer da presença. Para os demais, se quiserem já fazer sua reserva, já que a tiragem da 1ª edição é reduzida, entrem em contato comigo via e-mail.

Confira mais detalhes

Reserve já o seu exemplar

R$40 + frete

286 páginas
Contato: mv.arantes@hotmail.com

Crédito do Banner: Marco Marins: Quadrinhista, Ilustrador e Designer Gráfico

marco_marins2003@hotmail.com


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

2 comentários

  1. Não vi o conteúdo, mas a capa é de excelente gosto.

  2. Durval, clique em “Confira mais detalhes”

Deixar um comentário

Weboy