Para Sempre – Uma obra de Luís Guilherme de Andrade Leal

O escritor e publicitário Luís Guilherme de Andrade Leal brinda os internautas do Portal FEB com a obra “Para Sempre”.

O autor é neto de um sargento e de um capitão da FEB. A obra é de ficção, mas inspirada em histórias que ouviu dos seus avôs e fruto de diversas pesquisas.

Segundo o autor, a obra aborda o companheirismo, força, luta, dor e
alegrias:

“…No momento militar mais importante da história brasileira, o Exército enfrenta as mais rigorosas condições em território italiano lutando contra o exército nazista. É a Força Expedicionária Brasileira.
Baseado em depoimentos e fatos reais, o livro retrata com emoção algumas das principais batalhas do exército brasileiro na Segunda Guerra Mundial.
Ambientada neste cenário, a história tem como principal aspecto mostrar a vida dos soldados brasileiros. Não só angústias e sofrimentos, mas também seus ideais e esperanças. O livro busca ressaltar o lado humano até mesmo em uma guerra.
Emoção e sentimentos pessoais aliados à grandeza de um fato histórico. Está é a fórmula deste livro…”

Além de “Para Sempre”, ele possui outra obra literária do gênero romance policial para adolescentes inspirado nos livros de Agatha Christie. Outro interessante projeto de sua autoria é o Desenho Animado “Creamland” (projeto infantil que aborda sustentabilidade)

Profissionalmente, ele é diretor de atendimento com mais de 17 anos de experiência com passagens por agências como DM9DDB e MPM, atuando com clientes e empresas como Telefônica, Correios, Ministério da Saúde, Sebrae, Coca-Cola, Caterpillar, Liquigás/Petrobrás, Metrô de São Paulo, Pfzer, etc.

Clique AQUI para conferir a obra na íntegra!


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

2 comentários

  1. Derek,
    agradeço muito a publicação.
    Abraços,

  2. Paulo Paiva /

    Prezado Luís

    Sou autor de dois livros sobre a guerra: “Pistóia, Quadra 28″ e “O Porto Distante”, sobre a FEB e a Marinha, respectivamente. Meu e-mail é paivap50@gmail.com
    Gostaria que entrasse em contato.
    Paulo

Deixar um comentário

WordPress主题