Organizador do Portal FEB é o novo membro da AHIMTB

Organizador do Portal FEB é o novo membro correspondente da Academia de História Militar Terrestre do Brasil na Estância Hidromineral de Socorro/SP

Em seu diploma consta:

“…A Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHIMTB) confere o Diploma de Sócio Correspondente na Estância Hidromineral de Socorro/SP como reconhecimento aos distintos serviços a ela prestados na preservação, pesquisa, culto, e divulgação da História Militar Terrestre do Brasil. Esta, como, ferramenta importante para auxiliar o trabalho de terra brasileiro a cumprir, o melhor possível, a sua destinação constitucional – a defesa do Brasil e, ao estadista brasileiro, para procurar dominar os mecanismos desencadeantes de confrontos bélicos, para prevenir que elas ocorram com todas as suas tristes conseqüências.

Menção de serviços prestados pelo diplomado: O titular é Professor de História, Historiador Militar, autor do livro “Da Glória ao Esquecimento: os socorrenses na Segunda Guerra Mundial” e administrador do Portal.

Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2012.

Prof. Israel Blajberg, Presidente da AHIMTB/Rio

Cel. Bento, Presidente da AHIMTB/Resende e FAHIMTB

“Pesquisar, preservar, cultuar e divulgar a memória histórica, as tradições e os valores morais culturais e históricos do Exército Brasileiro”.

Conheça mais sobre os trabalhos de Derek AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

4 comentários

  1. Parabens pela devida homenagem pelo valoroso trabalho

  2. Maria do Socorro Sampaio M. de Barros /

    Merecido! Aqui expresso meu apreço por seu relevante trabalho na preservação e memória de nossos HERÓIS.

  3. Sirio S Fröhlich /

    Parabéns, Derek, pela homenagem. É o justo reconhecimento ao seu trabalho em prol da preservação da memória da FEB

  4. isalete leal /

    Parabéns, Derek! Uma justa e merecida homenagem pelo trabalho que a muito tempo tem feito para com os veteranos da Segunda Guerra Mundial. Você é um jovem que preserva a memória da FEB com carinho e muita dedicação. Sou uma grande admiradora de seu trabalho!

Deixar um comentário

WordPress主题