Homenagem ao Veterano Rosenthal na abertura de Seminário pelo Comandante do Exército

O Veterano da FEB Israel Rosenthal, 94 anos, fez-se presente ao 1º.  Ciclo de Atualização de Oficiais da Reserva, aberto no sábado 28 mar 2015 no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão – RIO, antigo quartel do CPOR/RJ, onde ele mesmo se formou Asp Of R/2 da Arma de Infantaria em 1943.

Rosenthal foi homenageado pelos quase 200 oficiais presentes, que se levantaram e o aplaudiram, na homenagem prestada pelo CNOR, presidido pelo Tenente Sergio Monteiro.

Estava presente o Comandante do Exército, General Eduardo Villas-Bôas, acompanhado de generais da Guarnição do Rio de Janeiro, tendo pronunciado abrangente apresentação sobre a Fôrça.

Seguiram-se palestras do eminente pensador General Paulo Cesar de Castro sobre Liderança Militar, e da Professora Monique Sochaczewski Goldfeld, do PPGCM/ECEME sobre O Panorama  atual do mundo islâmico: entre terrorismo e extremismo religioso?

A Casa da FEB cumprimenta os organizadores deste evento pelo expressivo brilhantismo, da mais elevada relevância, pois são atividades primordiais reverenciar os antecessores de carreira militar  imaculada,  conhecer a Fôrça, ressaltar a importância da Liderança Militar, e estudar os labirintos do extremismo e do terrorismo de fundos religiosos, fatores preponderantes na geopolítica de diversas regiões, mas sobretudo no Oriente Médio.

Prof. Israel Blajberg

Assessoria de Com Social – Casa da FEB 

 


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

1 comentário

  1. aldo elifas beline /

    herois esquecidos pela patria.

Deixar um comentário

WordPress Themes