Gen Villas Boas recebe a medalha Marechal Mascarenhas de Morais

No dia 14 de março uma comitiva da ANVFEB condecorou o Gen. Eduardo Dias da Costa Villas Boas com a medalha Marechal Mascarenhas de Morais no QG em Brasília. A comitiva formada por Maria Socorro presidente da Regional DF da ANVFEB, Marcus Renault presidente da Regional MG, Gen Div Arnaldo Serafim, Presidente da AHIMTB/DF, profesora Silmara da UNB, Breno Amorim presidente da ANVFEB Nacional foi presidida pelo Cel Nestor, 100 anos, herói da FEB em Montese que fez a imposição da comenda no Comandante do Exército Brasileiro.
 
Nosso veterano, acompanhado de seu filho Cel Nestor, destacou em sua locução o orgulho de todos os brasileiros em contar com a liderança e exemplo do general Villas Boas, destacando a felicidade de servir sob o comando de um chefe militar identificado com o exemplo e inspiração do marechal Mascarenhas de Moraes.
 
Na ocasião o presidente Breno Amorim entregou ao General Villas Boas o “Certificado de Associado Benemérito da ANVFEB”, que tem o Comandante do Exército entre seus associados desde 2015.
 
O general Villas Boas homenageou o veterano Nestor e a ANVFEB com a medalha do Sesquicentenário da Guerra da Tríplice Aliança e exemplares do livro sobre o Exército Brasileiro.
 
Patrocinio:
CH GRUPO / TECNOLACH
Espaços Corporativos com Tecnologia e Inovação
Prof. Israel Blajberg
Assessoria de Comunicação Social – Casa da FEB

COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

Premium WordPress Themes