FUSEX – Fundo de Saúde do Exército

FUSEX: 
A administração do FUSEX e dos Hospitais estão a cargo das Regiões Militares, em caso de dúvidas, reclamações e outras informações solicitamos que o interessado contate as Seções Samed/ Fusex de sua Região ou a Ouvidoria do DGP.

Dúvidas sobre questões Previdenciárias:

– e-mail: contato@pensaomilitar.adv.br

– skype: contato.pensao.militar

– telefone: 0xx48 3045 1906

– hotmail: pensaomilitar@hotmail.com

– Facebook: advocacia.militar


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

140 comentários

  1. Carlos r g bezerra /

    Estou tentando marcar ou ser encaminhado para realizar o exame de colonoscopia e endoscopia por solicitação médica face fortes dores na região estomacal e intestinal, isso desde o dia 21 out. não consigo falar com o responsável , maj flanklin , pois encontra-se sempre em dispensa, e a funcionária só sabe dizer que não tem vaga até fev /16 e que encaminhamento só se estiver sangrando, um absurdo! Subdiretor e diretor sempre em reunião. Como faço ?

  2. sou pensionista do exercito e estou precisando de um endocrinologista urgente pois meu açucar esta descompensado, so que eu nao acho medico algun pla fusex. gostaria de uma resposta. moro na cidade de cruzeiro estado de sao paulo. obrigada

  3. jonecy ferreira leite /

    Está uma verdadeira porcaria tentar mar uma consulta, muito mal elaborado este site, não existe uma pessoa competente que simplifique este site, complicado marcar consulta HGuJP

  4. Abilio Mesquita /

    Minha mãe é pensionista do exército, ela mora em goiania, como faço para obter o plano fusex ou o cadastramento, pode fazer pelo algum site.

  5. Luiz Fernandes de Carvalho Filho /

    Gostaria de saber se existe algum hospital ou clínica em Guaratingueta ou região que tenha convênio com Fusex.

  6. Ten Edvaldo /

    Boa tarde gostaria de saber onde está escrito que dependente do fusex, em cirurgia em outro estado, não tem direito a passagem para acompanhante.
    Att,

    Ten Edvaldo

  7. gostaria declaraçao de pagamento despeça medica do fusex mais estou localizando.

  8. Onde devo incluir na declaração de imposto de renda a porcentagem que é descontada no contra-cheque dos serviços médicos e do fusex? Como obter o extrato de 2015 para ser lançada para o IR de 2016?
    Peço a gentileza de me responderem por e-mail.
    Obrigado

  9. Aldo Manoel de Lima /

    Gostaria de saber se em caso de urgência o Fusex é aceito nos hospitais particulares.

  10. Aldo Manoel de Lima /

    Há atendimento para casos de urgência nos hospitais particulares para os portadores do cartão Fusex? Por gentileza, responda por e-mail.

  11. Denise marins infantozzi /

    Sou filha de militar e recebo pensao do meu falecido pai, gostaria de saber se minha mãe que é minha dependente tem direito a assistência médica do exército.

  12. humberto de souza soares /

    existe uma reserva de 10% para o fusex sobre minha margem consignavel, pergunto se isso e legal e se tem amparo, pois me sinto prejudicado, obrigado

  13. Boa tarde minha mae e dependente do Fusex e esta precisando de uma consulta com oftalmologista(Dr.Arnaldo Cialdini -CBCO Goiania)pois e cliente dele.Preciso saber se tem como pegar autorizaçao por telefone e qual numero posso ligar,pois ela esta precisando urgente dessa consulta,desde ja obrigada.Aguardo resposta.

  14. Silmara Motta /

    Boa Noite.
    preciso de um atendimento com um psiquiatra com urgência e queria saber onde tem na região de Osasco-SP que atendam pelo convênio Fusex. Também fiz uma Ressonância Magnética e a mesma tem sido descontada todo mês na folha de pagamento, isso seria correto?

  15. Fatima Jaqueline Franco /

    Olá:

    Gostaria de realizar uma reclamação quanto ao fusex, agora temos que após a consulta com um especialista, encaminhar o pedido de exame para o médico do exército assinar(até ai tudo bem quando o médico se encontra no batalhão ou disposto)mas fica porém entre sete dias para que o comandante assine também, sei que é ordem de cima, mas hora se é para economizar é muita burrice, pois tive que fazer um exame de sangue esperei sete dias, fiz após e aguardei mais quinze dias pelo resultado pois é enviado para outro laboratório, ai tive que pegar outra guia pois já havia terminado o prazo de reconsulta, é muita burrice.

  16. HELENA NOSCHESE /

    Gostaria de saber se tem médicos credenciados em nova petropolis,rs.Obrigada.

  17. augusto reis /

    BOA NOITE, CAROS AMIGOS, GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A FUSEX, SENDO QUE ME ENQUADRO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:1- MEU PAI FALECIDO “SEGUNDO TEN EX COMBATENTE DE 1945″…2- MÃE PENSIONISTA 3- ELA NÃO TEM FUZEX 4- ACASO ELA PODE TER FUZEX.E EU PODERIA TER TAMBÉM? TENHO 53 ANOS, SOLTEIRO E ANTES DA MORTE DO MEU PAI JÁ ME TRATAVA EM HOSPITAL PÚBLICO POR PROBLEMA DE “IMUNO DEFICIÊNCIA”….GOSTARIA MUITO DE PODER TER ESTE PLANO, TENDO EM VISTA A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE TRATAMENTO, .HOJE SOU BEM SAUDÁVEL. MAS AQUI E ACOLÁ TENHO, ALIÁS, TODOS AFETADOS COM ESTE PROBLEMA TÊM, UMAS CORRERIAS POR UM PROBLEMA REPENTINO, E AÍ ENTRA A NECESSIDADE DE UM PLANO SÉRIO. MUITO GRATO PELO DIREITO QUE ME PERMITEM DE ENTRAR EM CONTATO COM VCS.

  18. Mirth de Moura Alves /

    Quero cancelar o fusex, pois em cabo frio nenhum lugar aceita.

  19. HERMÍNIA MOURA /

    Sou pensionista do Exercito e contribuo para o Fusex a mais de 15 anos, nunca utilizei a assistência médica. Gostaria de saber quais são os procedimentos para que eu possa utiliza-lo, ou seja passar em consulta médica.
    Aguardo resposta no meu Email.
    Grato

  20. Teresinha Guimaraes De Sa /

    Olá, boa noite. Tenho meu cartão fusex, por ser pensionista do exercito. Sou de Rio das Ostras e gostaria de saber qual o local mais próximo para que eu possa fazer minha consultas médicas.
    Obrigada

  21. Everaldo de Paula Queiroz /

    Pensionista do exercito , minha sogra ,ela recolhe para fusex ,pode-se consultar em hospital privado , tipo HSCOR EM dUQUE DE cAXIAS -RIO DE JANEIRO ,eles tem convênio com a FUSEX

  22. Maria Estela Felipe /

    Boa noite gostaria de entender!o meu pai é cadeirante e precisa de fazer radioterapia em Ribeirão Preto uma cidade a 100km eles disponibilizam passagens para as consultas e as sessões que são muitas mingue se disponibilizou levar Mas na minha cidade nem sequer tem ônibus para cadeirante e eles alegam que não tem viatura pra levar o que eu posso fazer se não tenho condições de transportar?

  23. Wilson Carlos de Aguiar /

    Alguém te o contato
    da Senhora Maria Carla Moraes da Silva. Parece me que ela é de São Vicente-SP. Grato e Obrigado.

  24. Wilson Carlos de Aguiar /

    Alguém tem o contato da Senhora Maria Carla Moraes da Silva. Parece me que ela é de São Vicente-SP. Meu e mail é wilsaguiar13@yahoo.com.br Grato e Obrigado.

  25. Robson Pierre dos reis /

    Boa tarde
    Gostaria de saber os telefones da fusex em brasilia para credenciamento na area odontologica para tratamento odontologico e emergencia 24horas.

  26. Nair Furtado /

    Onde posso ser atendida em Cabo Frio pelo Fusex?

  27. ueliton gonçalves /

    existe alguma clinica que tem desconto para fazer inciminação?

  28. VERGONHA NACIONAL
    SOU OBRIGADA A PARTICIPAR DE UM CONVENIO QUE NÃO FUNCIONA PARA OS RESIDENTES EM VOLTA REDONDA.
    SE NÃO TEM, COMPETÊNCIA PELO MENOS NOS DEIXE PARAR DE DESCONTAR E FAZER UM PLANO DE SAÚDE DECENTE.
    NÃO TEMOS AONDE RECLAMAR.
    QUAL O EMAIL DA OUVIDORIA?????
    QUERO ENTRAR COM ADVOGADO

  29. Marilda de Cássia de Souza da Silva /

    Boa noite,sou pensionista e tenho FUSEX. Gostaria de saber se existe clínicas e hospitais conveniados ao FUSEX na região dos lagos, pois resido em Cabo Frio-RJ.

  30. Wilson Carlos de Aguiar /

    Alguém pode me conseguir o contato da Dona Maria Carla Moraes da Silva, a mãe dela é pensionista em São Vicente.

  31. Anderson Luis de Santana Rodrigues /

    Solicito informação quanto a declaração das mensalidades do FUSEx para fins de declaração de imposto de renda, tal desconto pode ser incluído ou já foi alvo de desconto no total de rendimentos tributáveis na própria CRP? Se posso informar na declaração, qual seria o CNPJ? Obrigado.

  32. Maria de Lourdes lopes Silvestre /

    Bom dia!
    Gostaria de receber a lista dos hospitais e clinicas conveniadas ao fusex em Belo Horizonte

  33. FRANCISCA SANTOS /

    Preciso fazer um exame. Hoje dirigi-me aí Hgf e pasmem, 2 meses e 10 dias de espera. Não existe um prazo máximo de espera?

  34. Sandra Selva /

    Meu pai é médico militar da reserva.
    Gostaria de saber se posso colocar no Imposto de Renda os valores descontados no contra-cheque do FUSEX, e se existe o mesmo nos fornece o total pago no ano, para efeito documental, se for o caso da Receita solicitar comprovação.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente Sandra Selva

  35. FUSEX – Fundo de Saúde do Exército | Portal FEB – O Portal da Força Expedicionária Brasileira Achei uma pessoa de goiânia para o resto da minha vida, acessei o site http://www.namorogoiania.com.br e encontrei minha alma gêmea aqui mesmo em goiânia. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério.

  36. vindilino martins de paiva filho /

    Moro em Unaí – mg e preciso me cadastrar para atendimento no Fusex. como proceder?

  37. eugenia alice leite /

    Boa tarde, Minha mãe é pensionista do exercito, até 3 anos atrás eu tive direito a Fusex, por ser solteira. Aí me tiraram alegando apenas renda incompatível. Achei incorreto. Será que agora, três anos depois, continuo solteira, poderia reivindicar meu retorno a este convênio?
    Agradeço desde já,
    Eugenia

  38. Elcilene Silva /

    Minha mãe é de Minas. Está com um nódulo no seio, indicação urgente de cirurgia e radioterapia. Só há especialista em outra cidade. Sou filha, moro em SJC. Gostaria de transferir este tratamento para SJC para que possamos cuidador dela é de uma irmã que mora comigo e também está tratando um câncer. Onde posso obter informações e fazer este processo?grata. Peço urgencia por favor.

  39. Ana Silvia /

    Onde atende pelo Fusex em Volta Redonda? Eu não quero acreditar que só fora da cidade eu vou conseguir um atendimento médico!

  40. Ronilce Sebastiana Gonçalves de Sá /

    Boa tarde!
    Estou com bursite no ombro direito, impossibilitada de fazer até simples atividade de higiene pessoal. O meu problema é que está difícil conseguir guias para a fisioterapia. Consegui com muito custo e reclamação uma para a 8 sessões iniciais. Desde o dia 14/06/17 estou indo na enfermaria para pegar guia, mas não tem. Os funcionários dizem que não podem informar por telefone se há ou não guia, nós doentes temos que ir todos os dias e em períodos diferentes lá, e a resposta e sempre que não tem, ontem teve, semana que vem, final do mês, início do mês etc.
    Já estou devendo guia para a clínica em 2 sessões de 8
    Por gentileza resolvam esse problema que não é só meu, falta para exames também.
    Att
    Ronilce de Sá

Deixar um comentário

WordPress主题