FUSEX – Fundo de Saúde do Exército

FUSEX: 
A administração do FUSEX e dos Hospitais estão a cargo das Regiões Militares, em caso de dúvidas, reclamações e outras informações solicitamos que o interessado contate as Seções Samed/ Fusex de sua Região ou a Ouvidoria do DGP.

Dúvidas sobre questões Previdenciárias:

– e-mail: contato@pensaomilitar.adv.br

– skype: contato.pensao.militar

– telefone: 0xx48 3045 1906

– hotmail: pensaomilitar@hotmail.com

– Facebook: advocacia.militar


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

166 comentários

  1. DULCINEIA DOS SANTOS SANTOS /

    Boa noite sou pensionista do fusex e moro em sao luis -ma onde so possui um pessimo posto medico administrado por um militar arrogante e prepotento. Nao possui medico para consultas e dar encaminhamentos, sem contar a constante falte de credito para consultas e exames mesmo que seja de energencia. Ou seja e um descaso total. E ainda por cima preciso passar por uma cirurgia e esta precisa ser liberada por uma junta de pelo menos dois medicos de carreira sendo que nesta regional so possui o chefe da fusex. E agora como vou me operar? Sera que receberei um retorno? O fusex esta uma porcaria. Desculpe a expressao

  2. Giselia cerqueira Damasceno /

    Boa tarde, meu Deus q absurdo, isso de marcar consulta por internet, estou tentando a mais de mes marcar consulta com cardiologista e oftalmo mais da jeito não, pagamos, é descontado de nosso contra cheque e muito mal podemos ser atendidos? deveriam ter mais respeito, estou com uma serie de exames para mostrar a um bendito medico e nda de conseguir se quer agendar uma consulta, acho uma falta de respeito.

  3. Preciso do CNPJ do fusex para IR urgente

  4. Preciso de um médico psiquiatria a espera é de apenas 3 meses…pode isso???? quero deixar o relato aqui….e outros especialistas não tem pagamos e não é pouco e fazem isso quando precisamos

  5. Mario Ramos Guimaraes /

    gostaria de saber como verificar as despesas com fusex, onde encontrar o percentual de despesas realizadas pois estou sendo descontado ja por varios meses e nao tenho nenhum comprovantes das despesas realizadas, gostaria de saber a que se referem as despesas .

  6. Mario Ramos Guimaraes /

    estou aguardando uma resposta

  7. Cleci Adler Silva /

    Sou pensionista e gostaria de adquirir o plano de saúde do exército ,pois minhas irmãs vieram o cartão do plano de saúde mas para mim não veio, alguém sabe me dizer como fazer.

  8. Juliane Oliveira /

    Gostaria de saber se tem algum médico, hospital ou clínica que aceita o o fusex em Lucas do Rio verde MT??

  9. Rosirene F Coelho /

    Em Santa Maria RS falta especialistas para uma consulta temos que viajar 8hs e esperar 5 meses para um exame e quando queremos alguma explicação nos dizem que colocamos muita expectativa em cima dos médicos e que ainda estamos caminhando…o que vocês querem???!!!! que procuremos ajuda quando estivermos numa cadeira de roda???? Fui prestar queixa na delegacia me falaram que isso não constitui crime…o que chamam isso…pagam mal os médicos e demoram a pagar por isso não querem fazer parte do convênio e nós que sofremos…quero apenas meus direitos…SOCORRO ALGUÉM AJUDE

  10. b dia. as despesas podem ser controlados pelo usuário, que recebe duas vias da guia de encaminhamento para exames ou consultas, ou ainda pode o usuário solicitar junto a OM/Seção do FUSEx o saldo devedor (junto com as guias que originaram os gastos). espero ter ajudado.

  11. Cleci, bom dia. Vc precisa ir na Seção de Inativos e Pensionistas da OM ao qual está vinculada e verificar tua situação. Há casos em que a pensionista não tem direito ao Fundo de Saúde. mas veja, CADA CASO É UM CASO.

  12. bom dia, bom meu nome e Etelmisto José da Silva, sou militar da reserva, e quero aqui diser que no ano pasado fis uma tomografia do tórax e deu que esatava com um nódulo no pulmão, fui ao fusex da minha unidade, levei mostrei ao médico da unidade, ele viu e mim encaminhou para o hospital do recife AHMAR ogente disse não demore, que e perigoso, eu fui por minha conta como ele mandou, fui atendido e o medico do hospital, falou pra que la não tinha médico na quela especialidade, e que iria passar pra o fusex, para eu fosse encaminhado pra uma clica, especializada para que fisesse os exames, mais so tenho a diser nunca vi tamta mal vontade, em atender uma pessoa doente, o fusex e fora do ar direto,uma masada, quando consegui pegar uma guia pra ir a clinica, quando chego na clinica não tem convenio com fusex, eu voltava pra fusex ai mais tempo pra pegar uma guia eu tempassando, minha esposa chorando, nos pasava dia todo no hospital sala do fusex, e nada de atendimento, eu vou encurtar a história porque e muita coisa, to disendo isto e tenho pravas de fui atendido pelo SUS, porque pelo fusex ate hoje eu ja tinha morrido e não tinha feito os exames e nen tinha feito a sirurgia, fui atendido muito bem pelo SUS, fis a sirurgia, estou em observação médica graças a deus, a gora eu quero diser quero que mim retire do fusex por fafor, porque eu paguei o tempo des da ativa fui pra reserva, e agora que precisei do fusex pra minha saúde não consegui, so mal vontade em uma aréa militar,eu estou recorrendo a deretoria do fusex pra que seja tomada providencia,nos pagamos pra quando precisamos ser bem atendido, e tive muitas pessoas que falou pra mim colocar na justiça, eu peço a direoria que por fafor tire meu nome desse fusex, por que pra mim em uma grande coisa não fui atendido, em coisa que era pra ser atendido pelo fusex, no hospital mesmo eu fis a tomografia, que ate hoje esta la, quando fis atendente disse com oito dias pra buscar, eu com mais de dez dias fui busca\r e diserão que não estava pronto, ai eu não fui mais buscar corri pra o AUS fis todos os exames e estou sirurgiado, bom ta bom um dia.

  13. Elisio ferreira /

    Tenho 95anos ,sou ex combatente, tenho fusex, eu preciso fazer exame de sangue,mas estou impossibilitado de locomoção.
    Quero saber se tem coleta domiciliar para fazer exame de sangue.
    Aguardo resposta.
    Obrigado

  14. Basilides da silva fredo /

    Sou muito grato ao FUSEx, costaria de saber como faço para acessar minha conta no FUSEx em virtude de ter realizado uma cirurgia de retina em outubro de 2017.

  15. Wilson Brito Villar /

    Minha Esposa (dependente), foi a uma Consulta Médica com Especialista em Neurologia, encaminhado pelo FUSEX, foi atendida, o Médico solicitou vários exames, demorados para se conseguir vagas e agora recebemos a informação de que devemos apresentar uma nova Guia de Encaminhamento. Isto é correto?

  16. CLINICA MEDICA BEM ESTAR /

    BOA TARDE!
    GOSTARIA DE SABER O PROCEDIMENTO PARA CREDENCIAMENTO MÉDICO DA CLINICA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

Deixar um comentário

WordPress主题