Evento: La Forza Di Spedizione Brasiliana In Italia

“Mesmo que este seja realizado aqui na Itália, acho bom para quem visita o site saber que aqui a História dos Nossos Heróis é cultuada e divulgada quanto o mais que no próprio Brasil”.
A seguir a projeção de um filme (redução de dois documentários um dos quais “o Lapa Azul” produzido no Brasil) e depois o debate que com certeza as imagens despertam sempre no publico.
Estamos pensando em levar este tipo de “show” também em outras partes e cidades da Itália, para divulgar a historia dos soldados do Brasil.
Hora: sexta, 1 de abril às 21:00 – 02 de abril às 00:00
Localização: AUDITORIUM MELOS Via dei Macelli 11 (ex macello comunale) PISTOIA
info: mariopereira.italia@gmail.com
Colaborador: Mário Pereira (Administrador do Monumento Brasileiro em Pistoia)

COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

4 comentários

  1. Adriana Alves /

    Que pena que foi divulgado tão encima da hora. Se tivesse sabido antes levaria meu pai, o major Ivan Esteves Alves veterano da guerra para participar. Ele iria adorar.

  2. Fico emocionada quando vejo que a Itália está sempre lembrando de nossos HEROIS e sempre fazendo homenagens maravilhosas. Se eu tivesse condições, com certeza participaria desses eventos.

  3. os brasileiros foram os unicos aliados que ajudaram a populacao italiana os americanos e ingleses simplesmente os deixavam morrer de fome mais os brasileiros com a compaixao de jesus e a convencao de geneve ajudavam o povo e os prisioneiros com pao e agua viva a FEB e amarinha do brasil

  4. Gostei do filme Lapa Azul e fiquei triste ao ver que no Brasil, poucos se lembram dos pracinhas, e lhes dão o devido valor. No entanto fiquei alegre ao ver que em Pistóia eles são lembrados. Os meios de comunicação no Brasil não dão destaques a estes eventos, é uma pena.

Deixar um comentário

Premium WordPress Themes