Estreia em Curitiba do longa documentário Estrela de David no Cruzeiro do Sul

Aconteceu em Curitiba em 28 de maio mais um evento do Calendário de Lançamentos Estaduais, no âmbito do Projeto Estrela de David no Cruzeiro do Sul – Livro e DVD.
 
O filme, apoiado pela Confederação Israelita do Brasil (CONIB) e pela Academia de História Militar Terrestre do Brasil (AHIMTB) – uma ONG civil fundada em 1996 e sediada em Resende-RJ – é um projeto sem fins lucrativos e teve seu lançamento em 28 de novembro de 2016 no Forte de Copacabana – Rio de Janeiro.
 
A estréia em Curitiba realizou-se no Centro Israelita do Paraná, com a mesa composta pelo Comandante do CINDACTA II, Coronel Aviador Alvaro Wolney Guimarães, Ten Flores, Bibliotecária do CINDACTA; Presidente da Federação Israelita, Isac Baril; Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva do Exercito, Tenente Marcos Antonio Martins de Lima; Charles London, Presidente da Comunidade e os autores do livro e do DVD.
 
Estavam presentes o Tenente Marco Antonio Piloto Lopes, Diretor Cultural da AORE, a Dra Janaina Chudzik, do Instituto Historico e Geografico do Paraná, Profa. Vania Ergus, da Secretaria de Educação de Araucária e Coordenadora do Projeto Shoá, Dr Ruben Formighieri, Presidente da Editora Positivo e membro da AORE, entre outros, bem como diretores de entidades comunitárias.
 
Fotos: Daniel Mata Roque

COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

WordPress Blog