Curta-metragem: No Silêncio da Guerra

no silencio

O publicitário e designer João Paulo Coca trabalha na agência de publicidade Aspas, na cidade de Arcos – MG. De forma independente, ele está viabilizando a produção de um curta-metragem do gênero guerra e drama, em comemoração aos 70 anos do desembarque das tropas brasileiras na Itália.

O curta No Silêncio da Guerra iniciou as gravações em Abril e tem a previsão de lançamento para Julho de 2014. Atualmente o diretor e produtor João Coca está enviando propostas de patrocínio para empresários e instituições interessadas em promover a memória da Força Expedicionária Brasileira.

A obra tem aproximadamente dez minutos e conta a história de um Capitão do Exército Brasileiro, que escreve uma carta à sua esposa pouco antes ao ataque à Monte Castello, a batalha mais importante da Divisão Brasileira durante a Campanha da Itália.

O filme será distribuído gratuitamente em escolas, faculdades, emissoras de TV, além da veiculação online através de redes sociais e participação em festivais nacionais e internacionais da categoria, possibilitando assim, grande exposição da marca dos apoiadores do projeto.

Marketing Cultural é uma das formas que mais cresce entre as grandes empresas atualmente,
devido a necessidade de se posicionarem como socialmente responsáveis. Ao patrocinar um projeto
cultural a empresa se diferencia das demais a partir do momento em que toma para si determinados
valores relativos àquele projeto, agregando grande valor à sua marca diante de seu público alvo.

Apoiando nosso projeto, o patrocinador fará parte desse novo grupo de empresas que apoiam a cultura e ajudam a preservar a história brasileira.

Fale com o diretor do projeto: nosilenciodaguerra@gmail.com

 Leia AQUI a proposta de patrocínio do projeto


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Nenhum comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Curta: No Silêncio da Guerra | Portal FEB - O Portal da Força Expedicionária Brasileira - […] curta-metragem No silêncio da Guerra, tem o intuito de relembrar com honra a história dos mais de 100 milhões de …
  2. Colabore com o curta No Silêncio da Guerra | Portal FEB - O Portal da Força Expedicionária Brasileira - […] o Curta-metragem: No Silêncio da Guerra e os detalhes no artigo O Projeto: No Silêncio da Guerra. […]

Deixar um comentário

Weboy