Contribua com a Campanha para manter o Museu da FEB de Belo Horizonte

museu feb bh

O Portal FEB se solidariza com os internautas que compartilharam nas últimas semanas nas redes sociais, um pedido de ajuda para manter o Museu da FEB na Associação dos Veteranos de Belo Horizonte.

A instituição está passando por um fase extremamente difícil e com recursos insuficientes, de acordo com a realidade compartilhada conosco pelo Presidente da Associação, Marcos Renault:

[…] A prefeitura, desrespeitando a legislação vigente, cancelou os serviços de vigilância e limpeza. Tivemos que assumir um custo de quase R$ 10.000 por mês e isso torna as coisas MUITO difíceis. A LUTA CONTINUA! Com ou sem ajuda. Dificuldade alguma nos afastará dos nossos objetivos e nada nos fará cerrar as portas!

Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira de BH

Banco Santander

Agência: 3129

Conta Corrente: 13000010-4

CNPJ: 33856758/0009-32

Graças ao sacrifício de algumas pessoas, a Associação preserva as atividades com o esforço e dedicação de algumas pessoas que se sacrificam para manter o Museu, que tem como único objetivo contar uma das mais belas passagens históricas do povo brasileiro e manter viva a chama do amor a Pátria dos Brasileiros.

A Associação e o Museu precisam de sua colaboração, de qualquer valor, para que possa continuar cumprindo com a nobre missão de guardião da história. Contribua!

Endereço: Avenida Francisco Sales, 199 – Floresta. Belo Horizonte (MG)

Telefone: 31 3224-9891


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

Deixar um comentário

Free WordPress Themes