Catsu! Que rastros são esses?! – Uma HQ de Domingos Takeshita

Sou autor de Histórias em Quadrinhos, e aqui está o clip de uma recente história minha sobre os Chemtrails e a Geo-engenharia do Clima, com a presença da F.E.B, e em especial do 1º Grupo de Aviação de Caça, o Senta a Pua!. O quanto de ficção e de realidade estão presentes nessa HQ, ficará por conta da interpretação daqueles que, em breve, acessarão essa história na integra.

A nova HQ sobre a gloriosa Força Aérea Brasileira

Breve biografía de Domingos Takeshita – TAK

Nascimento: 28 de junho de 1958 – Cancer ascendente Aquário

54 anos

Residente na cidade de São Paulo e no Vale do Jaguary (Sul de Minas Gerais)

Artista plástico, Professor da Linguagem das Histórias em Quadrinhos/Estúdio Pinheiros, voltado para formação de quadrinhistas, e autistas de alto desempenho ( Aspergers ). O Estúdio Pinheiros esteve em atividade entre os anos de 
1988 e 2004 (16 anos), e mais de 1.400 alunos (apenas os que ficaram por mais de 6 meses) frequentaram os seus cursos.

Ilustrador e autor de Histórias em Quadrinhos. ( As histórias (álbuns) atualmente, contam com mais de 450 páginas, porém permanecem não editadas)

A nova sede do Estúdio Pinheiros está em fase de construção no sul de Minas Gerais/Vale do Jaguary.

Formação acadêmica : Educação Física, e participação como “ouvinte”, durante dois anos, nos seguintes cursos da PUC/SP:

Semiótica,

História,

Psicologia,

Antropologia,

Filosofia

Jornalismo

Passagem pelas Faculdades de Arquitetura (um ano e meio),
Artes Plásticas (um ano )

Estudos pessoais nas áreas de:

Astronomia,
Antropologia,
Astrologia,
Ufologia,
Arquitetura,
Terapias holísticas,
História, pré-história brasileira/arqueologia,
Canalizações: (Federação Galáctica e outros representantes de civilizações estelares que interagem com a humanidade terrestre),
Radionica, Psiônica, Cristalografia (iniciante),
Agricultura Orgânica,
Taro
Psicologia e Psiquiatria,
Comunidades alternativas agrícolas e auto-sustentáveis,
Fraternidade Branca e mestres ascencionados,
Civilizações e grupamentos intraterrenos,
Geo-engenharia do clima,
Política Ocidental e Mundial,

Membro da Estação X, que atua na desarticulação das ações da geo-engenharia do clima no Brasil, que visa restabelecer o retorno de condições climáticas naturais, estabilizando os ciclos da natureza.

Administrador de comunidades anti-chemtrails do Facebook,

Contatado da Federação Galáctica – (transmissor de informações e formador de grupos de atividades específicas associadas a ela)


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

4 comentários

  1. O trecho que selecionei da História, presente nesse clip, dentre vários outros onde a F.E.B surge na HQ, é do Major Brigadeiro Fortunato Câmera de Oliveira, que além de militar também foi Ilustrador, portanto colega de profissão.
    Elegi esse trecho para o clip, por causa da profunda emoção que sempre me vem à alma, quando escuto o hino do Expedicionário Brasileiro, e tive a honra de colocá-lo na voz do Major Brigadeiro Fortunato pilotando seu thunderbolt . Quando estiver para lançar a história, seja na WEB, ou através do mercado editorial, comunico aos senhores e as senhoras.

    Grato pela sua atenção.

    Link do clip da HQ: Catsu ! Que rastros são esses ?! – Chemtrails – TAK

    http://youtu.be/8T6-EL5K6Xg

  2. Rodolfo Marques Monegatto /

    Domingos tudo bem?
    venho a alguns anos acompanhando e estudando estes chentrails, e notei através deste tempo que, com o aumento da atividade solar, que pode ser acompanhado através do site apolo11, estes trabalhos são realizados quando há uma explosão de grande densidade no qual verificamos um índice KP acima de 4, o que causa um aumento muito intenso na temperatura e pouca umidade relativa do ar, nos locais onde são aplicados este spray, também notei relacionando dois sites apolo 11 e o site do clima tempo que o índice de UV (ultra violeta) ficou muito alto nestes dias, agora o que não notei é se apenas com as condições favoráveis o que seria um índice KP relativamente alto e os outros fatores que citei acima nestas condições, se tem sucesso em aplicar este spray, gostaria de agradecer a todos faço este estudo sem grupos apenas observando e tirando fotos destes rastros, mais estou tentando estudar estes fatores mais a fundo pra que pudêssemos praticamente prever através destes sites ou de outros quando teremos maior incidência desta agressão, deixo meu respeito a todos um abraço.

    Rodolfo

  3. Takeshita - Tak /

    Aproveito a oportunidade para agradecer, mesmo que tardiamente, a gentileza do pessoal dessa página da FEB, por ter postado a minha HQ por aqui. De minha parte, sinto-me honrado por esse gesto, assim como todos nós deveríamos nos sentir muito honrados pela participação de nossos irmãos brasileiros na luta contra o nazismo.
    Para quem deseja ler a história completa, acesse minha página no facebook:
    https://www.facebook.com/domingos.takeshita/media_set?set=a.2893488312922.1073741826.1731744532&type=3

  4. Muito bom, Parabens pelo excelente trabalho de serviço social em quadrinhos, ainda mais com fatos relacionados a real situação do Planeta Prisão Matrix. É assim mesmo quando tento explicar o que é chemtrails para a massa hipnotizada manipulada (familia e amigos), muitos poucas aqui na minha região estão inteirados com esse fato e todos os dias avisto os rastros nos céus, principalmente agora no verão (região NE) a incidência triplicou. Percebo também formações de nuvens em linhas retas hotizontais e verticais e também em forma de Funil vórtice, fato esse nunca visto antes. Alguns dias antes do PAPA chegar no Brasil, 22/07/2013, vi um avião Branco ou cinza claro soltando os rastros químicos cor cinza claro, pela cauda do avião por um tubo em forma de funil, estava em altitude muito baixa e dando várias voltas, infelizmente estava sem camera na hora para registrar. Más fazer o que? resta apenas meditar, experienciar, conhecer e viver o presente eterno infinito. Boa sorte a todos e desligo cambio.

Deixar um comentário

Weboy