Associação de Campo Grande-MS poderá fechar as portas

Atenção colegas apoiadores da FEB! A Associação dos Ex-combatentes pode perder a sede na capital por conta de dívidas com a prefeitura, que pode tomar deles o espaço. Peço ajuda de vocês para tentarmos modificar esse quadro, enviando a mensagem que se segue à Prefeitura Municipal de Campo Grande. Repassem para seus contatos:

SUGESTÃO DE MENSAGEM:
“Sr. prefeito,
Eu SEU NOME, PROFISSÃO, , morador de CIDADE, venho por meio desta solicitar que a prefeitura conceda anistia à Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira/Mato Grosso do Sul- ANVFEB/MS – está com dívidas de mais de R$ 35 mil por conta do não pagamento de Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU – e não tem como saldar a dívida.
A Associação é formada por ex-soldados sul-matogrossenses que combateram o nazismo e o fascismo de Hitler e Mussolini, respectivamente, durante a Segunda Guerra Mundial (1944-45). Há menos de 10 filiados na Associação, são todos idosos octagenários com rendimentos baixos que não podem ser comprometidos com o pagamento das dívidas.
Há, também, filhos de ex-combatentes que ajudam a manter viva a história do Estado frente o combate dos regimes autoritários europeus das décadas de 30 e 40, mas eles também não possuem recursos suficientes para quitar as dívidas da associação.
Aproveito a oportunidade para solicitar a ISENÇÃO do pagamento de IPTU após a anistia, para que o local possa ficar para usufruto dos ex-combatentes e seus descendentes”.

Gabinete do Prefeito

http://www.pmcg.ms.gov.br/GAPRE

Endereço:

Afonso Pena, 3297 – Centro · CEP: 79002-949 · Campo Grande MS
(67)3378-9900/9901

gapre@capital.ms.gov.br

Secretaria Municipal da Receita

http://www.pmcg.ms.gov.br/SEMRE

Endereço:

Rua Mal Rondon, 2655 – Centro · CEP: 79002-943 · Campo Grande MS
semre@semre.capital.ms.gov.br

Colaboradores: Helton Costa e Durval Jr


COMPARTILHE ESSE ARTIGO!

Facebook Twitter Email Plusone



VEJA ALGUNS ARTIGOS QUE POSSAM LHE INTERESSAR!

1 comentário

  1. Denis Passos /

    Eu já enviei. E os demais colegas?

Deixar um comentário

WordPress Themes